Home / Camisa Manga Longa / Como usar roupa masculina social chic

Como usar roupa masculina social chic

Saber como usar roupa masculina social chic pode ser bem complicado para homens que não estão tão acostumados assim a esse tipo de peça mais sofisticada, mas a verdade é que você estar bem arrumado e bem produzido não necessariamente precisa ser esse bicho de sete cabeças!

Sim, o que mais vemos por aí são caras sofrendo na hora de se vestir, especialmente quando tem uma ocasião mais especial envolvida, mas a verdade é que seguindo a intuição e algumas dicas básicas tudo tende a ficar muito bem.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre como usar roupa masculina social chic, para quando você precisar ir por esse caminho ou quiser percorrê-lo, porque gosta desse tipo de peça e de opção! Confira as nossas orientações e aprenda demais com cada uma delas!

Aprenda mais sobre roupa masculina social chic

1 – Vestir roupa mais arrumada não precisa ser coisa de ocasião

Pode ser seu estilo, ponto! Existem homens que se identificam mais com peças mais formais, que tem um corte especial e são produzidas com tecidos mais interessantes.

Isso não precisa ser uma coisa que só acontece quando você tem um evento único para ir, então talvez seja o momento de pensar se o seu estilo não pode ser um pouco mais arrumado, mais ajustado e mais etéreo do que você jamais imaginou!

E sim, o pior que você pode fazer nesse momento é questionar o quão másculo você seria por apostar em roupa masculina social chic no dia a dia. Não tem nada a ver com sua orientação sexual ou interesses na cama, mas sim com uma proposta de visual que te instiga mais, e outra que te instiga menos. Se permitir é sempre muito interessante e aqui você tem essa chance!

2 – Considere sempre as peças que têm os tecidos mais naturais

Ainda que o tecido escolhido não seja 100% natural é importante que ele tenha a maior porcentagem na peça, porque assim ela será muito mais fluída, muito mais leve, muito mais confortável e muito mais bonita visualmente.

De modo geral, as pessoas compram as peças que são feitas com tecidos sintéticos porque elas saem mais em conta e porque não amassam, mas se você quer ser mais arrumado o melhor é ir mesmo na onda do tecido natural, não dá mesmo para negar.

3 – Aposte em cores que te favoreçam, e esteja atento ao seu tom de pele

De uns tempos para cá o tema “cartela de cores” entrou na moda, mas ele sempre ajudou homens e mulheres a se vestir muito melhor. Se você conhecer os tons que combinam mais com você e com as ocasiões que pretende frequentar a tendência é que se vista de forma muito mais interessante e instigante, especialmente na hora de definir a roupa masculina social chic que vai comprar.

Tenha isso em mente, e lembre-se sempre do seguinte: as cores mais claras evocam pureza e luz, enquanto as mais escuras tem um tom de elegância e de sobriedade meio que impostos ao seu uso. Contrabalance essas ideias e vá testando as tonalidades que mais são a sua cara, que mais combinam com a sua pele e que mais fazem sentido para você.

Como você pode ver a roupa masculina social chic é de grande importância para você se arrumar melhor, mas você precisa escolher bem onde vai comprar as peças. Se está difícil decidir a gente já deixa aqui a dica: vá na Fascynios! Lá você será bem recebido, vai encontrar vestimentas maravilhosas e tudo isso por um preço bacana. Não perca tempo!

About Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *