Novidades
Home / Camisa Algodão / Como usar roupa masculina para casamento ao ar livre?

Como usar roupa masculina para casamento ao ar livre?

A roupa masculina para casamento ao ar livre pode se dividir em três, aquelas peças de roupa mais extravagantes, peças mais simples ou o meio termo que é o caso do estilo casual.

Desta maneira, caberá ao individuo a escolha que mais será conveniente e que se encaixará melhor a cerimônia ao ar livre. Isto também será relevante quanto ao gosto de cada um e o que é mais confortável já que estes eventos costumam durar bastante.

O casamento ao ar livre dispõe de uma grande variedade de roupa masculina, que podem ser usadas de forma que combine com a formalidade que o evento exige seja no horário da noite ou durante o dia.

Roupa masculina para casamento

Atualmente roupa masculina para casamento deixou o básico feito apenas pelo uso de ternos pretos e gravatas e começou a abranger ternos coloridos e até mesmo o uso de calça jeans, mas de um modo formal.

Desta forma, os homens dispõem de um leque de opções para estas ocasiões. O único problema é que acaba que causando duvidas em qual roupa investir na hora de comparecer a estas cerimonias.

Por isto, muito continuam investindo em ternos, porém usando de um modo mais casual e utilizando das varias cores que são disponíveis no mercado.

A principal cor de roupa masculina usada principalmente para casamento ao ar livre, são as cores branca, cinza e bege, além das variações de cores claras como o azul e o marrom claro.

Os tons mais escuros de verde, azul e vermelho também são bastante usados mas com menos frequência que as citadas anteriormente.

Quais peças para se usar em casamento ao ar livre

A peça de roupa masculina para casamento ao ar livre que pode ser considerada de escolha segura para este evento são as camisas sociais. Além do mais, é uma peça muito comum no guarda roupa masculino.

Qualquer homem é capaz de fazer combinações formais e informais com esta peça. O uso de um cinto junto a esta peça pode ser um complemento para o visual para que ele não seja sem graça.

Calças claras ou escuras, as duas combinam muito bem com a escolha de uma camisa social. A roupa masculina para casamento ao ar livre também pode ser composta pelo uso de ternos, até mesmo os de cores não convencionais e básicas.

O único detalhe que deve ser observado nestas peças é quanto ao tamanho delas, para que seu caimento seja certo e se ajuste perfeitamente ao corpo.

Como usar 

Como dito anteriormente o horário também pode interferir na escolha da roupa masculina para casamento ao ar livre, isto porque durante a noite o clima é mais frio, portanto o uso de blazers e casacos podem se fazer necessário.

Enquanto cerimonias ao ar livre durante o dia pode ser mais quente, podendo até poder fazer o uso de camisas social de manga curta e com tecidos mais leves. Outros casos, independente do horário, é estipulada uma vestimenta correta.

Estes casos normalmente são referentes a trajes a rigor, de gala ou também conhecido como black & tie, que devem ser seguidos de acordo com o que foi solicitado para que não haja descaso com o casamento.

Na grande maioria, a roupa é simples, pois estas cerimonias são realizadas em campos ou sítios que não exigem tanta formalidade.

A CAMISARIA FASCYNIOS tem tudo o que você precisa e mais.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *